2020, UMA VIDA MELHOR

22
dez

           Não faz sentido fazer de novo do mesmo jeito, se pode ser feito melhor. Não é aceitável o desprezo de todas as experiências vividas, se acrescentaram discernimento. Não se pode cometer os mesmos erros que já causaram problemas e desgostos, se podem ser corrigidos. Assim devemos pensar e agir no planejamento do tempo futuro. Saber o que fazer, como, quando e porque fazer, é o caminho mais curto para o sucesso, desde um simples conselho até uma obra de arte. É prazeroso e abençoador quando as ações são baseadas no entendimento da necessidade, da utilidade, da finalidade e da maneira de faze-las.

          Um novo ano significa a renovação das oportunidades e da autoconfiança, a possibilidade de recomeçar acreditando que será possível o que ainda não o foi, tendo a serenidade e o equilíbrio que a maturidade produz.

          Quem deseja um ano de 2020 melhor tem de sustentar o coração com o amor de Deus, abastecer a alma com a sabedoria de Deus e usar o corpo para a glória de Deus. Desejo que no próximo ano você seja uma pessoa melhor, para viver uma vida melhor.