O MELHOR PARA OS MELHORES

17
nov

Uma pergunta que pode incomodar, mas também despertar algumas pessoas é esta: Você tem dado o melhor de si para Deus, para o teu cônjuge, para os teus filhos, para os teus pais e para a tua igreja?

Se a tua resposta for ‘sim’, isso é uma causa significativa da paz e do equilíbrio em tua alma, e da garantia de você estar sob os cuidados indispensáveis do Senhor. Oferecer o melhor de si a Deus, ao próximo e ao Reino é um dever de cada pessoa salva pela graça de Jesus.

Porém, se a tua resposta for ‘não’, é necessário, e com urgência, ser descoberta a razão disso! As emoções, os objetivos, as intenções e os relacionamentos estarão prejudicados se os sentimentos não forem justos e não estiverem alinhados corretamente!

Se Deus não estiver em primeiro lugar na tua vida é porque há alguém mais importante do que ele para você. Se o teu cônjuge e os teus filhos não forem as pessoas mais amadas por você depois de Deus é porque alguém está ocupando o lugar deles em teu coração. Se os teus pais não estiverem recebendo de você todo o teu respeito, você está em dívida com eles perante a Bíblia. Se a igreja estiver em segundo plano em tua dedicação, os teus talentos espirituais estão sendo inúteis em tua vida. Todos esses casos precisam ser considerados e corrigidos.

George Bullard, diretor do Centro de Liderança Hollifield nos Estados Unidos escreveu: “Relacionamentos são mais importantes do que tarefas; estima é mais importante do que sucesso; histórias são mais importantes do que estratégias; experiências são mais importantes do que livros de regras; pessoas são mais importantes do que instituições, e investimento em vidas é mais importante do que resolução de problemas”.

As tuas escolhas definirão o teu futuro, e no teu futuro estarão as tuas recompensas.